Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agência de Habitação corrige e republica lista de contemplados com apartamentos populares na Capital

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Amhasf, republicou a relação dos sorteados para os apartamentos de quatro condomínios habitacionais populares de Campo Grande, MS. A republicação foi feita por constarem incorreções na listagem original publicada em 14 de Janeiro de 2021, 3 de Dezembro, 7 de Dezembro, 14 de Dezembro. Segundo a assessoria […] O post Agência de Habitação corrige e republica lista de contemplados com apartamentos populares na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Amhasf, republicou a relação dos sorteados para os apartamentos de quatro condomínios habitacionais populares de Campo Grande, MS.

A republicação foi feita por constarem incorreções na listagem original publicada em 14 de Janeiro de 2021, 3 de Dezembro, 7 de Dezembro, 14 de Dezembro.

Segundo a assessoria de imprensa da Amhasf, houve a necessidade de retificações no que diz respeito a localização de apartamentos e blocos, por exemplo.

Nas listas aparecem os contemplados com unidades habitacionais nos residenciais Sírio Libanês, Aero Rancho CH7, Aero Rancho CH8 e Portal dos Laranjais.

Publicidade

Ao todo, são 470 moradias, sendo 102 apartamentos no residencial Sírio Libanês, 105 no Aero Rancho CH8, 105 no Aero Rancho CH7 e 158 no Portal das Laranjeiras. Confira a lista corrigida no Diário Oficial de Campo Grande.

O post Agência de Habitação corrige e republica lista de contemplados com apartamentos populares na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.