Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhoneiro morre em pronto-socorro após acidente na BR-262

Vítima de acidente de trânsito identificada como Alan Fabiano Gonçalves Borba, de 43 anos, morreu na BR-262, em trecho do anel viário, em Corumbá (MS), após caminhão que dirigia ter saído da pista. O veículo colidiu em um poste, por volta das 02h48, deste domingo, 09 de janeiro.   Equipe de resgate e salvamento do […] O post Caminhoneiro morre em pronto-socorro após acidente na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Vítima de acidente de trânsito identificada como Alan Fabiano Gonçalves Borba, de 43 anos, morreu na BR-262, em trecho do anel viário, em Corumbá (MS), após caminhão que dirigia ter saído da pista.

O veículo colidiu em um poste, por volta das 02h48, deste domingo, 09 de janeiro.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e encontrou o motorista fora do veículo, caído no chão, consciente, mas desorientado. Os bombeiros prestaram o atendimento emergencial e o removeram para o pronto-socorro municipal. 

Alan apresentava corte no supercílio esquerdo, deformidade no ombro esquerdo, corte lacerante na parte posterior da coxa esquerda e possível fratura no membro inferior esquerdo.

Publicidade

Porém, por volta das 05h35, o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência, registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil como "acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima". 

Publicidade

(Com informações de Diário Corumbaense)

O post Caminhoneiro morre em pronto-socorro após acidente na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.