Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clínica da Criança altera horário de vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação de Imunização de Três Lagoas (MS), alterou o horário da vacinação contra covid-19 do público de 5 a 11 anos na Clínica da Criança. A partir de segunda-feira, 31 de Janeiro, atendimento passa a ser das 8h às 11h e das 13h às 16h. Conforme […] O post Clínica da Criança altera horário de vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação de Imunização de Três Lagoas (MS), alterou o horário da vacinação contra covid-19 do público de 5 a 11 anos na Clínica da Criança.

A partir de segunda-feira, 31 de Janeiro, atendimento passa a ser das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Conforme o setor, a mudança no horário, permitindo parada para o horário de almoço, é devido ao alto número de profissionais de saúde afastados por síndrome gripal, o que acaba limitando o quantitativo de funcionários das equipes para atuar no local.

(Com informações da Prefeitura de Três Lagoas)

O post Clínica da Criança altera horário de vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.