Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana

Decreto publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Dourados (MS) nesta sexta-feira, 17 de Dezembro, prorroga até o dia 22 desse mês, próxima quarta-feira, o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Anteriormente, populares em débito com o poder público local teriam até hoje para negociar as dívidas fiscais, porém, devido a […] O post Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Decreto publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Dourados (MS) nesta sexta-feira, 17 de Dezembro, prorroga até o dia 22 desse mês, próxima quarta-feira, o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

Anteriormente, populares em débito com o poder público local teriam até hoje para negociar as dívidas fiscais, porém, devido a grande movimentação, o prazo foi alterado. 

Segundo o site Dourados News, o serviço presencial para o Refis ocorre na Central do Cidadão. Na terça e quarta-feira da semana que vem, o horário de atendimento é até as 15h.

Segunda-feira não terá atendimento devido ao feriado em celebração aos 86 anos de emancipação política e administrativa de Dourados. 

Publicidade

Pela internet, o contribuinte que pretende quitar débitos do IPTU à vista, salvo em execução fiscal, pode acessar o endereço egov2.dourados.ms.gov.br.

Já para o ISSQN, o endereço eletrônico é o issnetonline.com.br/dourados.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.