Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa tem 800 pessoas e aniversariante vai para a delegacia

Uma festa onde estavam aproximadamente 800 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta sábado (06), em Campo Grande. O evento acontecia em um espaço de eventos no bairro Chácara das Mansões. Um rapaz de 24 anos identificado como Gabriel Louveira Leite estaria comemorando seu aniversário e foi levado para a Polícia Civil. […] O post Festa tem 800 pessoas e aniversariante vai para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma festa onde estavam aproximadamente 800 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta sábado (06), em Campo Grande. O evento acontecia em um espaço de eventos no bairro Chácara das Mansões. Um rapaz de 24 anos identificado como Gabriel Louveira Leite estaria comemorando seu aniversário e foi levado para a Polícia Civil.

O evento estava com aglomeração e contrariando o toque de recolher em vigor em Campo Grande. A festa foi encerrada por volta das das 2h30 e ninguém usava máscara no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a festa seria a comemoração do aniversário de Gabriel, que completou os 24 anos no dia 20 de dezembro de 2020.

A equipe da Guarda foi até o local após receber denúncia pela central 153. Por causa do grande número de pessoas, a GCM esclareceu que não foi possível fazer abordagem. No entanto, todas as pessoas que estavam no evento foram dispersadas.

O aniversariante que é o responsável pelo evento foi encaminhado para o a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Publicidade

Veja o vídeo da dispersão de pessoas que participavam da festa:

O post Festa tem 800 pessoas e aniversariante vai para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.