Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhote de Pitbull é roubado em Nova Alvorada e Polícia Civil prende suspeito

Em Nova Alvorada (MS), a Polícia Civil investigou caso de roubo de um filhote da raça Pitbull em uma residência. O animal foi encontrado na casa de um amigo do vizinho. Segundo apuração da polícia, um vizinho aproveitou a saída dos proprietários do imóvel, entrou e subtraiu o animal. Depois, levou o filhote até na […] O post Filhote de Pitbull é roubado em Nova Alvorada e Polícia Civil prende suspeito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Nova Alvorada (MS), a Polícia Civil investigou caso de roubo de um filhote da raça Pitbull em uma residência. O animal foi encontrado na casa de um amigo do vizinho.

Segundo apuração da polícia, um vizinho aproveitou a saída dos proprietários do imóvel, entrou e subtraiu o animal. Depois, levou o filhote até na casa de um amigo para escondê-lo e posteriormente vendê-lo.

A família estava desesperada em busca do animal.

O filhote foi devolvido à família e o suspeito foi preso. Ele possui um mandado judicial de internação compulsória para desintoxicação do vício das drogas, e os policiais o encaminharam à assistência municipal.

O post Filhote de Pitbull é roubado em Nova Alvorada e Polícia Civil prende suspeito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.