Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GM prende dupla carregando armas em carro no Jardim Itália

Na noite de ontem (26), a Guarda Municipal prendeu no Jardim Itália, em Dourados, dois homens que estavam em um veículo modelo Ágile, com placas de Dourados, com duas armas e munições. O homem de 38 anos afirmou que trabalha como motorista de aplicativo, e que estava levando o passageiro, um rapaz de 21, até […] O post GM prende dupla carregando armas em carro no Jardim Itália apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite de ontem (26), a Guarda Municipal prendeu no Jardim Itália, em Dourados, dois homens que estavam em um veículo modelo Ágile, com placas de Dourados, com duas armas e munições.

O homem de 38 anos afirmou que trabalha como motorista de aplicativo, e que estava levando o passageiro, um rapaz de 21, até uma fazenda em Maracaju. Uma dupla apresentadora nervosismo durante uma abordagem, o que suspeita dos guardas.

Ao revistarem o interior do carro duas armas, sendo uma escopeta, calibre 12, com oito munições, e um revólver calibre 38, com seis munições.

O suposto motorista de aplicativo, que já possui passagem pela polícia de furto, disse que não sabia da existência de polícia das armas, e iria receber R $ 300 para ir até a propriedade rural.

Publicidade

O rapaz de 21 anos que também possui passagens por porte ilegal de arma, afirmou que é colecionador e comprou as armas em Dourados.

Eles foram encaminhados até o Depac para prestar esclarecimentos a polícia.

Publicidade

(Com informações do portal de notícias, Dourados Agora)

O post GM prende dupla carregando armas em carro no Jardim Itália apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.