Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de Estudos promove evento on-line sobre etnografias indígenas

Grupo de Estudos em Antropologia - Modos de Existências e suas variações, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Paranaíba (MS), irá realizar a roda de conversa "Etnografias e caminhadas junto aos Kaiowá e Guarani em Mato Grosso do Sul", com transmissão na página do Facebook do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão […] O post Grupo de Estudos promove evento on-line sobre etnografias indígenas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Grupo de Estudos em Antropologia - Modos de Existências e suas variações, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Paranaíba (MS), irá realizar a roda de conversa "Etnografias e caminhadas junto aos Kaiowá e Guarani em Mato Grosso do Sul", com transmissão na página do Facebook do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia (Cepegre), na quinta-feira (23) das 19h às 21h.

A ação é dirigido pela professora Dr. em antropologia, que leciona no curso de Ciências Sociais, Amanda Cristina Danaga, o evento irá contar com a participação dos professores convidados como Aline Crespe Castilho (UFGD), Diógenes Cariaga (UEMS), Lauriene Seraguza (USP) e Levi Marques Pereira (UFGD).

O evento será gratuito e as inscrições podem ser feitar pelo link https://www.even3.com.br/etnografiauems/.

O post Grupo de Estudos promove evento on-line sobre etnografias indígenas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.