Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride mulher e vai preso

Mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica e o autor de 35 anos, foi preso. O caso ocorreu em Japorã.  Policiais militares foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo. Uma guarnição deslocou até a Aldeia e foi informada que o autor havia […] O post Homem agride mulher e vai preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica e o autor de 35 anos, foi preso. O caso ocorreu em Japorã. 

Policiais militares foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo.

Uma guarnição deslocou até a Aldeia e foi informada que o autor havia sido detido pelo Cacique.

A vítima informou que convive com o autor há quatro anos, que é agredida constantemente, sendo que naquele dia, o casal discutiu pois o autor ofender os filhos dela, menores de idade, de um relacionamento anterior.

Publicidade

Ela disse à polícia que ao defender os filhos, o homem a jogou sobre a cama e lhe agrediu com chineladas no rosto, socos nas costelas e chutes na barriga.

Em contrapartida, o autor possuía uma pequena lesão na cabeça que, segundo ele, foi causada por um golpe que a vítima lhe desferiu.

Publicidade

Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

Com informações: Dourados News

O post Homem agride mulher e vai preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.