Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado por cunhado após possível violência doméstica

Homem, de 29 anos, foi morto na madrugada deste domingo (2) após possível briga com a esposa no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O homem teve ferimentos de faca, que podem ter sido causados pelo cunhado dele. A suspeita é de que a vítima tenha agredido a mulher, o que resultou na ação do […] O post Homem é assassinado por cunhado após possível violência doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 29 anos, foi morto na madrugada deste domingo (2) após possível briga com a esposa no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O homem teve ferimentos de faca, que podem ter sido causados pelo cunhado dele. A suspeita é de que a vítima tenha agredido a mulher, o que resultou na ação do irmão dela.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe policial foi acionada para atender uma solicitação com ferimento por arma branca. Ao chegar no local, encontraram a vítima em óbito, possivelmente em razão da lesão no lado direito do pescoço, causada pelos golpes de faca.

As testemunhas do caso afirmaram que a motivação do homicídio se originou em discussão entre o homem e sua esposa. Ela foi, possivelmente, agredida pelo esposo, o que provocou irritação em seu irmão, que desferiu as facadas no pescoço da vítima.

O autor fugiu do local, acompanhado de sua esposa, também cunhada da vítima, e filho, além da própria arma.

Publicidade

A equipe policial realizou diligências na região para localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O telefone pessoal do homem morto foi entregue à mãe dele depois da ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como homicídio simples.

O post Homem é assassinado por cunhado após possível violência doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.