Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir esposa e filho de 2 anos

Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa e o filho do casal de 2 anos. Ele ameaçou matar a mulher com uma faca. Ela conseguiu fugir com o filho. O agressor tentou resistir à prisão sendo necessário o uso de arma não letal. O caso aconteceu na cidade de Chapadão do […] O post Homem é preso após agredir esposa e filho de 2 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa e o filho do casal de 2 anos. Ele ameaçou matar a mulher com uma faca. Ela conseguiu fugir com o filho. O agressor tentou resistir à prisão sendo necessário o uso de arma não letal.

O caso aconteceu na cidade de Chapadão do Sul. A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, 30 de Dezembro, por populares que diziam que um morador estava quebrando a casa e praticando violência doméstica.

No local a equipe se deparou com uma mulher com uma criança no colo do lado de fora da casa e no interior da residência havia um indivíduo alterado, possivelmente sob efeitos de substâncias não identificadas pelos policiais dizendo que “ninguém iria tirar ele dali”, e que os policiais militares não eram homens para conduzi-lo para Delegacia.

Diante da situação, foi recebido apoio da equipe da Polícia Civil. O autor permanecia na porta de entrada da residência, com uma das mãos para trás insinuando estar na posse de algum objeto/arma que pudesse ser usado contra as equipes de policiais.

Publicidade

Diante da resistência em atender as ordens legais para se entregar, foi necessário o uso de arma não letal contra o infrator, que neste momento correu para dentro da residência, e os policiais entraram, logrando êxito em imobilizar e prendê-lo.

Na residência foi observado que a porta da entrada estava toda destruída e no interior diversos objetos quebrados, marcas de sangue no piso da sala e cozinha. A vítima informou que o autor lhe agrediu fisicamente e em posse de uma faca ameaçou matá-la, foi quando ela fugiu para a rua com seu filho nos braços pedindo ajuda.

Publicidade

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para exame de corpo delito, onde o médico solicitou exame também na criança que também estava lesionado.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a delegacia de polícia por lesão corporal dolosa, ameaça (violência doméstica) e resistência.

Publicidade

(Com informações do site Jovem Sul News)

O post Homem é preso após agredir esposa e filho de 2 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.