Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ameaçar ex-namorada grávida

Na última segunda-feira (27), por volta das 23h40, os policiais foram acionados por uma jovem após receber ameaça de morte de ex-namorado, em Paranaíba. Quando a polícia chegou o homem de 29 anos, resistiu a prisão, porém os policiais conseguiram algemá-lo. A solicitante, uma jovem grávida, adentrou o quintal da residência e começou a lançar […] O post Homem é preso após ameaçar ex-namorada grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na última segunda-feira (27), por volta das 23h40, os policiais foram acionados por uma jovem após receber ameaça de morte de ex-namorado, em Paranaíba.

Quando a polícia chegou o homem de 29 anos, resistiu a prisão, porém os policiais conseguiram algemá-lo.

A solicitante, uma jovem grávida, adentrou o quintal da residência e começou a lançar pedras sobre o telhado, logo em seguida arrombou a porta e adentrou a casa para agredi-la, mas foi impedido pela mãe dela.

Os policiais presenciaram o autor proferir graves ameaças de morte contra a jovem e, no momento da abordagem, localizaram uma faca em sua cintura.

Publicidade

Ele foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de violação de domicílio, ameaça e dano circunstanciados por violência doméstica.

O post Homem é preso após ameaçar ex-namorada grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.