Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por venda de crack no Jardim Tijuca

Um homem de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas, na capital. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (14).  Equipe de policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI- realizou monitoramento na região do bairro Jardim Tijuca, local este com alta incidência de crimes e, flagrou um indivíduo comercializando crack em […] O post Homem é preso por venda de crack no Jardim Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas, na capital. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (14). 

Equipe de policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI- realizou monitoramento na região do bairro Jardim Tijuca, local este com alta incidência de crimes e, flagrou um indivíduo comercializando crack em via pública. 

Os investigadores realizaram a captura do indivíduo e após revista pessoal, diversas porções da droga foram encontradas com ele, juntamente com dinheiro trocado em notas de pequeno valor, situação característica de valores envolvendo tráfico de entorpecente.

Após breve entrevista, o jovem confessou que realiza o comércio de drogas na região e que para tanto vende cada porção pelo valor de R$ 5,00 as quais possuem peso aproximado de 1 grama cada porção.

Publicidade

Imediatamente o indivíduo, juntamente com o entorpecente apreendido, foi apresentado a autoridade policial do Depac-Cepol, o qual deliberou pela autuação em flagrante delito por tráfico de drogas.

O post Homem é preso por venda de crack no Jardim Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.