Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HU-UFGD volta a suspender visitas e restringe entrada de acompanhantes

Como medida de enfrentamento à pandemia, para prevenir e combater a transmissão e o contágio de Covid-19, o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) está suspendendo novamente a entrada de visitantes e voluntários, bem como está restringindo a entrada e permanência de acompanhantes.   A entrada de visitantes e voluntários está totalmente proibida […] O post HU-UFGD volta a suspender visitas e restringe entrada de acompanhantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Como medida de enfrentamento à pandemia, para prevenir e combater a transmissão e o contágio de Covid-19, o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) está suspendendo novamente a entrada de visitantes e voluntários, bem como está restringindo a entrada e permanência de acompanhantes.

A entrada de visitantes e voluntários está totalmente proibida em todos os setores do hospital. Já a entrada de acompanhantes será permitida nos casos previstos por lei (parturientes, crianças e idosos), porém não poderá haver troca. Ou seja, o acompanhante terá que permanecer no hospital até a alta do paciente.

A medida de contingenciamento entra em vigor nesta sexta-feira (28) e visa minimizar a circulação de pessoas no ambiente hospitalar para evitar a transmissão da Covid, com o intuito de proteger pacientes, acompanhantes e colaboradores. 

O post HU-UFGD volta a suspender visitas e restringe entrada de acompanhantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.