Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é encontrada morta no Santo Amaro

Idosa identificada como Enir Ferreira Mota, de 75 anos, foi encontrada morta pelo marido na residencia que fica Rua Presidente Artur Bernardes, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo familiares a vítima estava com saúde bastante debilitada, ela pré-diabética e cardíaca. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado pelo marido da vítima que […] O post Idosa é encontrada morta no Santo Amaro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idosa identificada como Enir Ferreira Mota, de 75 anos, foi encontrada morta pelo marido na residencia que fica Rua Presidente Artur Bernardes, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo familiares a vítima estava com saúde bastante debilitada, ela pré-diabética e cardíaca.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado pelo marido da vítima que chegou na residência e encontrou a mulher caída com ferimentos na cabeça causado pela queda.

A Polícia Militar juntamente com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) afirmaram que a vítima caiu e acabou batendo a cabeça.

O post Idosa é encontrada morta no Santo Amaro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.