Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é abordado por desconhecido e tem celular roubado

Por volta das 16h desta terça-feira (29), um homem, de 68 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após ter o celular roubado em Dourados. Conforme ocorrência, o fato ocorreu às 20h da última sexta-feira (25). À polícia, a vítima relatou que, após sair de uma lanchonete, seguia de […] O post Idoso é abordado por desconhecido e tem celular roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 16h desta terça-feira (29), um homem, de 68 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após ter o celular roubado em Dourados.

Conforme ocorrência, o fato ocorreu às 20h da última sexta-feira (25). À polícia, a vítima relatou que, após sair de uma lanchonete, seguia de bicicleta para a sua residência, quando foi abordada pelo autor, que também conduzia uma bicicleta.

Segundo o homem, o desconhecido levava a mão sobre a camiseta com a menção de estar armado e mandou que ele entregasse o aparelho de telefone celular, fugindo do local logo em seguida. Em depoimento, a vítima especificou que o autor era alto, moreno claro, vestia calça jeans e camiseta roxa escura.

Com informações: Dourados News

O post Idoso é abordado por desconhecido e tem celular roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.