Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instituto Maná arrecada chocolates para levar às crianças da periferia

O Instituto Maná do Céu para os Povos não mede esforços quando a palavra é ajudar o próximo. Há mais de 13 anos, a Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), busca ajudar famílias que vivem em situações de calamidade social. Nesta data tão importante como a páscoa, o Instituto Maná do […] O post Instituto Maná arrecada chocolates para levar às crianças da periferia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Instituto Maná do Céu para os Povos não mede esforços quando a palavra é ajudar o próximo. Há mais de 13 anos, a Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), busca ajudar famílias que vivem em situações de calamidade social.

Nesta data tão importante como a páscoa, o Instituto Maná do Céu para os Povos está fazendo uma ação solidária de Páscoa e pretende arrecadar aproximadamente 700 caixas de chocolates para serem entregues às crianças que vivem nos bairros carentes da região sul de Campo Grande.

“Eu e meu esposo trabalhamos, mas o nosso dinheiro é diretamente para renda familiar e aluguel da casa. Não sobra quase nada, até porque nossos filhos que frequentam o Instituto fazem uso de remédios controlados e esses produtos não podem faltar. Não tenho a mínima ideia do que faremos para alegrar nossos filhos no domingo de páscoa”, comentou a manicure Angela Silva.Com a doação de 10 reais, é possível ajudar uma criança.

Até o momento, o Instituto Maná conseguiu arrecadar 200 caixas de chocolates, mas faltam 500 para bater a meta de cronograma da instituição.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

De acordo com a programação, as entregas das caixas de chocolates para as crianças dos bairros da região do Centro Oeste, no residencial Jardim Canguru, Jardim Campo Nobre, Los Angeles e bairros adjacentes estão para acontecer no dia 15 de abril, no período da tarde.

“Estamos mais uma vez tentando nesta páscoa levar esperança para as crianças que moram na periferia. Atualmente atendemos 120 crianças no Instituto Maná e estamos buscando ajudar um número maior de famílias. Sabemos que muitas mães passam dificuldades para comprar ovos de páscoa e celebrar essa data com seus filhos, até porque sabemos que a prioridade dessas famílias é comprar alimento”, relatou Igor Silva, coordenador do Instituto Maná do Céu para os Povos.

Publicidade

Os interessados em ajudar o Instituto Maná do Céu para os Povos nas doações podem entrar em contato diretamente com o coordenador, Igor Silva, pelo telefone: (67) 99240-7413 ou fazer sua colaboração através do PIX: 11.067.031/0001-86

O post Instituto Maná arrecada chocolates para levar às crianças da periferia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.