Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos do tráfico são presos em Rio Verde

Policiais da Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT prenderem em flagrante, nesta quinta-feira (8), uma jovem, de 19 anos, suspeita pela ocultação de grande quantidade de material entorpecente e de uma arma de fogo que pertenciam a seu irmão, de 18 anos, preso no começo da semana após extorquir um usuário de drogas […] O post Irmãos do tráfico são presos em Rio Verde apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais da Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT prenderem em flagrante, nesta quinta-feira (8), uma jovem, de 19 anos, suspeita pela ocultação de grande quantidade de material entorpecente e de uma arma de fogo que pertenciam a seu irmão, de 18 anos, preso no começo da semana após extorquir um usuário de drogas por uma dívida do tráfico.

Segundo a polícia, o casal de irmãos se dedica ao comércio da droga e participam das atividades do crime organizado na cidade.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Além da droga (cocaína e pasta base de cocaína), foi apreendido um revólver calibre 22, duas balanças de precisão, material para preparo da droga, diversos aparelhos telefônicos e dois televisores sem procedência, valores em espécie, bem como uma motocicleta usada pelos criminosos.

A investida é resultado dos trabalhos realizados na operação EXPURGO, em que os autores foram identificados, monitorados, e, finalmente, presos em flagrante. Em um curto período de tempo, inúmeros traficantes foram presos e uma vasta quantidade de droga foi retirada de circulação, resultando em verdadeiro prejuízo ao narcotráfico.

O post Irmãos do tráfico são presos em Rio Verde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.