Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é flagrado carregando mala com drogas em ônibus

Por volta das 8h30 da manhã deste domingo (16), Valdson Junior, de 18 anos, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, no Trevo Santa Maria, em Maracaju (MS). De acordo com informações policiais, o suspeito estava em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, com uma […] O post Jovem é flagrado carregando mala com drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 8h30 da manhã deste domingo (16), Valdson Junior, de 18 anos, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, no Trevo Santa Maria, em Maracaju (MS).

De acordo com informações policiais, o suspeito estava em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, com uma mala contendo 14,800 kg de maconha.

À polícia, o indivíduo confessou o crime e disse que receberia R$ 2,5 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã até Brasília, onde entregaria para um desconhecido.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, onde o jovem permaneceu à disposição da polícia judiciária.

O post Jovem é flagrado carregando mala com drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.