Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem furta celular após pedir água em casa

Uma jovem identificada como Josiele, de 20 anos, moradora na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, foi presa na sexta-feira (27) acusada de furtar um aparelho de telefonia celular na casa de outra mulher onde foi pedir água.  Conforme a ocorrência, às 12h30 de ontem ela foi à residência de uma mulher de 40 anos, […] O post Jovem furta celular após pedir água em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma jovem identificada como Josiele, de 20 anos, moradora na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, foi presa na sexta-feira (27) acusada de furtar um aparelho de telefonia celular na casa de outra mulher onde foi pedir água. 

Conforme a ocorrência, às 12h30 de ontem ela foi à residência de uma mulher de 40 anos, na Aldeia Jaguapiru, e pediu copo de água, que lhe foi entregue pelo filho da vítima, um jovem de 16 anos. 

Em seguida a suspeita voltou e pediu garrafa com gelo. Após atende-la, o jovem saiu da casa de bicicleta e a suspeita aproveitou-se da situação para pegar um aparelho celular pela janela. 

Mas a dona da casa estava aos fundos lavando roupa e percebeu o furto. A vítima conseguiu identificar a suspeita, conversou com lideranças da Bororó e Josiele foi detida. Levada à delegacia de Polícia Civil, acabou autuada em flagrante pelo furto. 

Publicidade

O celular furtado foi recuperado pela vítima.

Com informações: Dourados News

O post Jovem furta celular após pedir água em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.