Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filhos acordam com “bom dia” de tamanduá que dormia ao lado da cama

A Polícia Militar Ambiental de Campo Grande (MS) capturou hoje pela manhã, 23 de Dezembro, um tamanduá-bandeira dentro de um quarto no bairro Monte Castelo, onde dormiam mãe e filhos pequenos. A proprietária da casa acionou os policiais informando que o animal estava dentro do quarto da residência, onde ela e as crianças de dois […] O post Mãe e filhos acordam com “bom dia” de tamanduá que dormia ao lado da cama apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar Ambiental de Campo Grande (MS) capturou hoje pela manhã, 23 de Dezembro, um tamanduá-bandeira dentro de um quarto no bairro Monte Castelo, onde dormiam mãe e filhos pequenos.

A proprietária da casa acionou os policiais informando que o animal estava dentro do quarto da residência, onde ela e as crianças de dois e cinco anos dormiam.

Quando ela acordou, o tamanduá estava deitado em um tapete e a preocupação foi em tirar as crianças que dormiam no local, visto que o tapete era ao lado da cama delas.

Uma equipe foi ao local e realizou a captura do animal com uso de cambões e o colocou em uma jaula de contenção.

Publicidade

O tamanduá adulto não tinha nenhum ferimento, mesmo assim, foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Confira o vídeo:

O post Mãe e filhos acordam com “bom dia” de tamanduá que dormia ao lado da cama apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.