Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora de Corumbá tem dinheiro transferido de conta por golpista

Em Corumbá, Mulher de 54 anos foi vítima de estelionato na noite de sexta-feira (08). O boletim de ocorrência, realizado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, informa que ela estava em casa quando recebeu mensagem por aplicativo da Caixa, informando uma transação bancária via PIX de R$ 1.100,00, conforme divulga o Diário Corumbaense. A vítima […] O post Moradora de Corumbá tem dinheiro transferido de conta por golpista apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Corumbá, Mulher de 54 anos foi vítima de estelionato na noite de sexta-feira (08). O boletim de ocorrência, realizado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, informa que ela estava em casa quando recebeu mensagem por aplicativo da Caixa, informando uma transação bancária via PIX de R$ 1.100,00, conforme divulga o Diário Corumbaense.

A vítima disse que não fez nenhuma transferência de valores e que, provavelmente, alguém teve acesso à sua conta e aplicou o golpe. No registro policial, a mulher informa o nome do titular da conta para onde foi transferido o valor.

(As informações podem ser encontradas no Diário Corumbaense)

O post Moradora de Corumbá tem dinheiro transferido de conta por golpista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.