Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista de 17 anos fica gravemente ferido após colisão

Colisão entre motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira, 02 de Março, no bairro Jardim América, em Campo Grande (MS). O motociclista, de 17 anos de anos de idade, não teria respeitado o semáforo fechado no cruzamento da rua Pacífico Lopes Siqueira com a Paulo Freire e, acabou colidindo com […] O post Motociclista de 17 anos fica gravemente ferido após colisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Colisão entre motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira, 02 de Março, no bairro Jardim América, em Campo Grande (MS).

O motociclista, de 17 anos de anos de idade, não teria respeitado o semáforo fechado no cruzamento da rua Pacífico Lopes Siqueira com a Paulo Freire e, acabou colidindo com o carro modelo Fiat Argo de cor vermelha. Com o impacto, os airbags do veículo foram acionados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ocorrência. As equipes médicas atenderam o jovem, que foi transferido para Santa Casa com trauma cranioencefálico. Já o motorista do veículo, não teve ferimentos.

Publicidade

Conforme as informações policiais, está sendo apurado se a vítima usava capacete.

O post Motociclista de 17 anos fica gravemente ferido após colisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.