Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista

Nelson Dias Rocha de 53 anos, morreu na noite desta quinta-feira (02), após acidente envolvendo um caminhão no km 04 da Orlando Quaglito, em Santa Cruz do Rio interior de São Paulo. Nelson era o motorista do ônibus que transportava 25 passageiros, que saíram de Dourados- MS. De acordo com informações do Portal Bela Vista, […] O post Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nelson Dias Rocha de 53 anos, morreu na noite desta quinta-feira (02), após acidente envolvendo um caminhão no km 04 da Orlando Quaglito, em Santa Cruz do Rio interior de São Paulo.

Nelson era o motorista do ônibus que transportava 25 passageiros, que saíram de Dourados- MS. De acordo com informações do Portal Bela Vista, o ônibus bateu na traseira de um caminhão modelo Fiat 74 que transportava ferragens de ferro velho.

Devido ao impacto da batida o motorista do ônibus não resistiu e morreu no local. Ainda segundo as informações, Danilo de Souza era outro motorista que fazia revezamento com Nelson e estava na cabine do ônibus no momento da batida. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa de Santa Cruz.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Já o motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros comparecerão no local, e constataram que a maioria dos passageiros não faziam uso do cinto de segurança.

O post Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.