Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que atropelou ciclista afirma quer fugiu por medo de ser agredido

Motorista que atropelou ciclista na noite de sábado (17) em Rio Brilhante se se apresentou na delegacia de Polícia Civil. O homem de 31 anos assumiu ser o condutor motorista do veículo VW Parati de cor prata que atingiu a vítima na rua Benjamin Constant, região central da cidade. A vítima do atropelamento é Ivan […] O post Motorista que atropelou ciclista afirma quer fugiu por medo de ser agredido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motorista que atropelou ciclista na noite de sábado (17) em Rio Brilhante se se apresentou na delegacia de Polícia Civil. O homem de 31 anos assumiu ser o condutor motorista do veículo VW Parati de cor prata que atingiu a vítima na rua Benjamin Constant, região central da cidade.

A vítima do atropelamento é Ivan Lopes dos Santos, de 56, anos conhecido popularmente como “Jeguinho”. Ele estava em uma bicicleta sofreu lesões na face após a batida.

Acompanhado de um advogado, o motorista foi ouvido nesta segunda-feira (19) . Em depoimento teria alegado que na noite do acidente havia saído com a família e ido até uma lanchonete anexa a um posto de combustíveis. Ao deixar o local por volta das 22h50, seguia pela Benjamin Constant quando repentinamente foi surpreendido pelo ciclista que seguia na pista de rolamento de veículos e fora na ciclovia, não tendo tempo de evitar a colisão.

Após a batida alega que deixou de prestar socorro a vítima pois ficou nervoso, sem saber o que fazer e com receio de que pessoas pudessem lhe agredir no local por isso não parou. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente o homem alegou que não. A princípio o caso é tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e deixar de prestar imediato socorro à vítima.

Publicidade

O ciclista que foi socorrido logo após por pessoas que passavam pela região, e foi levando para o hospital de Rio Brilhante e em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para uma unidade hospitalar de Dourados em vaga zero. Segundo as últimas informações ele não corre risco de morte.

O caso ganhou destaque no noticiário municipal e estadual e muitas pessoas se manifestaram sobre o acidente. Muitos revoltados com o fato do motorista não ter prestado socorro a vítima que após a batida ficou caído no asfalto ao lado da bicicleta.

Publicidade

O motorista de 31 anos após prestar os esclarecimentos foi liberado. O caso ainda está sendo apurado pela Policia Civil de Rio Brilhante.

(Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real)

O post Motorista que atropelou ciclista afirma quer fugiu por medo de ser agredido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.