Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MS bateu a marca de 7.210 óbitos por covid

Mato Grosso do Sul registrou nesta terça-feira (8), 1.339 pacientes internados com Covid. Nas últimas 24h foram registrados 1.106 novos casos e 25 óbitos pela doença. Um das mortes registradas é de uma adolescente de 15 anos, que estava internada há 10 dias em Ponta Porã. De acordo com o boletim divulgado pela SES (Secretaria […] O post MS bateu a marca de 7.210 óbitos por covid apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mato Grosso do Sul registrou nesta terça-feira (8), 1.339 pacientes internados com Covid. Nas últimas 24h foram registrados 1.106 novos casos e 25 óbitos pela doença. Um das mortes registradas é de uma adolescente de 15 anos, que estava internada há 10 dias em Ponta Porã.

De acordo com o boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) Mato Grosso do Sul registrou o maior número de pacientes em estado grave para a doença que estão em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva). São 565 em leitos críticos, sendo que 438 estão pelo SUS e outras 127 estão na rede particular.

Das 25 mortes registradas, sete ocorreram em Campo Grande. As outras foram registradas em Coxim, Dourados,Chapadão do Sul, Aquidauana, Corumbá, Caarapó,Costa Rica, Três Lagoas e Ponta Porã, Paranaíba, Naviraí, Angélica e Rio Brilhante.

O post MS bateu a marca de 7.210 óbitos por covid apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.