Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MS Fashion Week tem cores, brilho e sustentabilidade

Na passarela da MS Fashion Week, maior evento de moda de Mato Grosso do Sul, desfilaram várias tendências. Cores fortes, brilho, luxo e sustentabilidade não faltaram. O endereço do evento é o Ondara Palace, em Campo Grande. Informação e cultura também têm espaço garantido no local. Painéis, palestras e outras atividades estão à disposição dos […] O post MS Fashion Week tem cores, brilho e sustentabilidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Napassarela da MS Fashion Week, maior evento de moda de Mato Grosso do Sul, desfilaram várias tendências. Cores fortes, brilho, luxo e sustentabilidade não faltaram.

O endereço do evento é o Ondara Palace, em Campo Grande. Informação e cultura também têm espaço garantido no local. Painéis, palestras e outras atividades estão à disposição dos visitantes.

A identidade local é evidenciada na decoração e no destaque dado às marcas regionais que estão presentes. O tema central do evento é “Talentos”, a intenção dos organizadores é abrir os olhos dos convidados para o novo e fazê-lo brilhar.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

“O conceito parte da ideia de voltarmos nossos olhos para o talento individual e a autenticidade de cada um. Temos em MS uma mistura de culturas, uma miscelânea entre Brasil, Bolívia e Paraguai, que gerou um DNA próprio, cheio de características marcantes”, explica Danúbia Helmich, responsável pelo branding do evento.

Publicidade

Voltando à passarela, o desfile “Why Not”, assinado por Luiz Gugliatto, com peças jeans reaproveitadas, foi um dos destaques desta quarta-feira, 17 de Novembro.

O estilista trabalha com moda há 30 anos e tem muita experiência em reutilizar peças. Resultado: o desfile dos modelos vestindo peças jeans que seriam descartadas foi muito aplaudido.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Além da Why Not, também se apresentaram as coleções Maria Karaguatá, Madam, Ki.Monaria e Andressa Biquínis, todas regionais.

Para a gestora de eventos, Rosângela Barros, o MSFW ultrapassa a barreira da moda e é uma oportunidade única tanto para os locais quanto para turistas que queiram conhecer profundamente nosso estado.

Publicidade

 “Nós queremos mostrar muito mais do que moda, mas sim a nossa indústria como um todo e tudo que o nosso estado tem para oferecer”, afirma.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

“Afinal, quando falamos de moda, estamos falando obrigatoriamente de diversos setores, desde estética, passando pela cultura, turismo, negócios, até o networking. A moda vai muito além de uma roupa bonita, ela é um conjunto de coisas que nos fazem bem e nós queremos reunir tudo isso em um único espaço”, completa.

O Ateliê Kako, marca própria da estilista, Claudia Ferraz, que desenvolve coleções exclusivas com grade reduzida focada em alfaiataria e tecidos naturais.

Também estará presente no evento Zanir Furtado, primeira marca de bolsas de couro de MS inspirada e produzida no Pantanal, que tem como proposta a elegância, poder e originalidade.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Outro talento confirmado é Samaniego, a famosa marca do índio, que homenageia os primeiros artistas e artesãos valorizados através de sua originalidade e toda a rica cultura das tribos.

O forte da marca são acessórios em couro, mas também oferece uma variedade de produtos como bonés, camisetas e chinelos.

A gestora do MSFW explica que o evento passou a focar também no networking que já acontecia naturalmente, mas que agora ganha espaços destinados ao desenvolvimento de novas conexões. A proposta é que o MSFW seja também uma plataforma de negócios.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

“Então, nós queremos que todos os empresários presentes, desde o pequeno ao grande, do curioso ao iniciante, daquele que só veio conhecer e se divertir, que todos saíam satisfeitos e com gostinho de quero mais, para que a gente possa voltar no próximo ano com muito mais novidades”, explica Rosângela.

Serviço: O Mato Grosso do Sul Fashion Week (MSFW) será realizado no período de 17 a 19 de novembro de 2021, das 14h às 23h, no Ondara Palace.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Programação:

14h às 18h - Fashion Talk: informações de moda passada por personalidades da moda

14h às 21h - See Now, Buy Now: da passarela direto para o seu guarda-roupa com desconto especial

14h às 22h - Lounge Gourmet e VIP: Espaço dos patrocinadores onde aconteceram ações e demonstrações

16h às 22h - Fashion Show: desfiles de marcas, multimarcas e estilistas apresentando a nova coleção

O post MS Fashion Week tem cores, brilho e sustentabilidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.