Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher aciona PM e acaba presa por injúria racial e agressão

Mulher, de 40 anos, residente de Bataguassu, acabou presa em flagrante na noite deste sábado (1) por desacato depois de acionar a Polícia Militar para denunciar o ex-marido por agressão. Visivelmente embriagada, a autora acusou os policiais de protegeram o homem e desferiu ofensas, cuspes e chutes nos neles. Equipe da PM foi acionada pela […] O post Mulher aciona PM e acaba presa por injúria racial e agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher, de 40 anos, residente de Bataguassu, acabou presa em flagrante na noite deste sábado (1) por desacato depois de acionar a Polícia Militar para denunciar o ex-marido por agressão. Visivelmente embriagada, a autora acusou os policiais de protegeram o homem e desferiu ofensas, cuspes e chutes nos neles.

Equipe da PM foi acionada pela mulher, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro. Quando chegaram no local informado no Jardim Santo Antônio, a mulher estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica e apontava aos gritos para o corte em seu supercílio, provocado pelo homem. Ela alegou ter sido espancada pelo ex-marido.

Quando a equipe conversava com o ex-marido para entender a situação, a mulher começou a ofender a guarnição, dizendo que os militares estariam protegendo o suposto agressor.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais pediram para que a autora ficasse calma, porém as agressões verbais continuaram, o que levou os agentes a darem voz de prisão para a mulher.

Publicidade

A mulher, ao ouvir que seria detida, começou a desferir cuspes no rosto de um dos soldados e ainda tentou agredi-lo com uma cadeira, sendo necessário o uso de força física e de algemas para contê-la.

A autora também desferiu chutes contra outro policial integrante da guarnição quando foi colocada no compartimento de presos da viatura. Dentro do veículo, as ofensas continuaram, inclusive, com cunho racista.

Publicidade

Ela e o ex-companheiro passaram por atendimento médico e exame de corpo de delito. A equipe do pronto-socorro também foi ameaçada.

O ex-marido confirmou briga com a mulher, porém afirmou que ambos foram agredidos. Ele permaneceu calmo durante todo processo.

Publicidade

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e registrado como desacato, injúria racial, desacato, resistência, vias de fato e lesão corporal dolosa.

O post Mulher aciona PM e acaba presa por injúria racial e agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.