Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em alojamento

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 31/12, uma mulher de 29 anos, condenada por tráfico de drogas. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Ribas do Rio Pardo.  Segundo apurado, havia um mandado de prisão no sistema oficial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), […] O post Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em alojamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 31/12, uma mulher de 29 anos, condenada por tráfico de drogas. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Ribas do Rio Pardo. 

Segundo apurado, havia um mandado de prisão no sistema oficial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determinava a captura da referida mulher, com condenação a uma pena de mais de 5 anos de reclusão.

Os policiais civis realizaram diversas diligências e conseguiram localizar o real paradeiro da procurada. Ela estava em um alojamento no Bairro Santo André. A jovem foi presa e encaminhada à Delegacia e posteriormente ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O post Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em alojamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.