Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa ao tentar passar dinheiro falso em comércio

Uma mulher de 31 anos de idade, foi presa ao tentar passar dinheiro falso em um estabelecimento durante a manhã de quarta-feira (05), em Paranaíba (MS). No local, a proprietária do comércio, informou aos policiais que uma mulher chegou para fazer uma compra e pagou com a nota de R$ 50,00. No mesmo momento, a […] O post Mulher é presa ao tentar passar dinheiro falso em comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 31 anos de idade, foi presa ao tentar passar dinheiro falso em um estabelecimento durante a manhã de quarta-feira (05), em Paranaíba (MS).

No local, a proprietária do comércio, informou aos policiais que uma mulher chegou para fazer uma compra e pagou com a nota de R$ 50,00. No mesmo momento, a dona do comércio, percebeu que era falsa.

Durante a abordagem, a equipe policial encontrou na cintura da autora, uma faca, pedras de crack para consumo pessoal e um cachimbo.

A autora informou que recebeu a nota de um desconhecido para que comprasse alguns produtos no estabelecimentos e que receberia como pagamento drogas para consumir.

Publicidade

A Polícia Militar deu voz de prisão a mulher e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

O post Mulher é presa ao tentar passar dinheiro falso em comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.