Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa por tráfico de drogas em Dourados

Identificada como Ana Cleide, vulgo Marcela de 46 anos de idade, foi presa durante uma ação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º Distrito Policial, juntamente com o SIG do 2º Distrito, em Dourados (MS). Conforme o Dourados News, as equipes efetuavam monitoramento do local após as investigações e denúncias de que […] O post Mulher é presa por tráfico de drogas em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Identificada como Ana Cleide, vulgo Marcela de 46 anos de idade, foi presa durante uma ação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º Distrito Policial, juntamente com o SIG do 2º Distrito, em Dourados (MS).

Conforme o Dourados News, as equipes efetuavam monitoramento do local após as investigações e denúncias de que havia grande quantidade de drogas no interior da residência na quarta-feira (29).

Após a vistoria do local, foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína pesando 1,9 Kg, além de oito papelotes para venda e um saco com demais pedras que totalizou 30 gramas. Também foi localizado e apreendido um revólver Magnum e cinco munições calibre 357.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Publicidade

Além disso, um carro de luxo Mercedes Benz que é utilizado para o tráfico de drogas, foi apreendido.

Segundo informações, a mulher é de outro Estado, mas teria se mudado para Dourados após o marido ser preso na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Publicidade

Diante das diligências, Ana Cleide foi encaminhada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é presa por tráfico de drogas em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.