Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pessoas com autismo e acompanhantes pagam meia em eventos culturais

A partir desta terça-feira (22), pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) terão direito a meia-entrada nas sessões de cinema, teatro, espetáculos esportivos, shows e outros eventos culturais e esportivos em Mato Grosso do Sul. O benefício, que também valerá para um acompanhante, foi sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial. […] O post Pessoas com autismo e acompanhantes pagam meia em eventos culturais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A partir desta terça-feira (22), pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) terão direito a meia-entrada nas sessões de cinema, teatro, espetáculos esportivos, shows e outros eventos culturais e esportivos em Mato Grosso do Sul.

O benefício, que também valerá para um acompanhante, foi sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial.

O desconto de 50% será concedido mediante a apresentação, pela pessoa com TEA ou seu responsável, de atestado médico constando o Código Internacional da Doença (CID) ou de documento emitido por órgão oficial que comprove a condição alegada. A fiscalização do cumprimento da Lei 5.841/2022 ficará a cargo do Procon. 

O post Pessoas com autismo e acompanhantes pagam meia em eventos culturais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.