Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende veículo que atropelou e matou criança e identifica motorista

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam na tarde de ontem (17) a Dodge Ram que atropelou e matou Elian Fernandes Lopes, 6, na manhã de sábado (13), na Perimetral Norte, em Dourados. A caminhonete foi encontrada em uma oficina mecânica instalada na rua Coronel Ponciano.  Conforme apurado pelo Dourados News, o condutor já foi identificado. […] O post Polícia apreende veículo que atropelou e matou criança e identifica motorista apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam na tarde de ontem (17) a Dodge Ram que atropelou e matou Elian Fernandes Lopes, 6, na manhã de sábado (13), na Perimetral Norte, em Dourados. A caminhonete foi encontrada em uma oficina mecânica instalada na rua Coronel Ponciano. 

Conforme apurado pelo Dourados News, o condutor já foi identificado. Existe a expectativa de que ele se apresente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta tarde. 

Inicialmente, o homem deve responder pelos crimes de homicídio culposo – quando não há intenção de matar -, omissão de socorro e fraude processual, já que testemunhas apontam para o retorno dele ao local para recolher peças do veículo logo após o acidente. 

Durante as investigações, policiais encontraram vários fatores que evidenciam o envolvimento da caminhonete no acidente. Vestígios de sangue, cabelo e partes do corpo da vítima estavam na lataria da Ford Ranger. 

Publicidade

O acidente

O caso ocorreu na manhã de sábado, conforme mostrado pela reportagem do Dourados News. Elian morava na região conhecida como Boqueirão, onde indígenas considerados ‘desaldeados’ vivem acampados. 

Publicidade

A mãe do menino, de 31 anos, disse que o filho apresentava problemas mentais e costumava deixar o local onde reside. Antes de ser encontrado morto atropelado, ele foi visto pela última vez na noite de sexta-feira. 

No dia do fato, moradores ameaçaram bloquear trecho da Perimetral Norte, entre a MS-156, que dá acesso a Itaporã e a avenida Guaicurus. 

Publicidade

O caso segue em investigação. 

O post Polícia apreende veículo que atropelou e matou criança e identifica motorista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.