Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia incinera mais de 10 toneladas de drogas

Entre os dias 29 e 30, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina incinerou 10.003.500,00 gramas de drogas apreendidas, sendo: 10 mil quilos de maconha e 3,5 quilos de haxixe.  De acordo com informações policiais, o ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e foi realizado em dois dias, devido a problemas […] O post Polícia incinera mais de 10 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Entre os dias 29 e 30, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina incinerou 10.003.500,00 gramas de drogas apreendidas, sendo: 10 mil quilos de maconha e 3,5 quilos de haxixe. 

De acordo com informações policiais, o ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e foi realizado em dois dias, devido a problemas mecânicos na caldeira durante o procedimento.

A incineração visou à destruição de drogas apreendidas por forças policiais (Polícia Civil, Polícia Militar, PRE, PRF) que operaram na circunscrição territorial do município.

A queima foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca. Estiveram presentes ao ato, o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Guilherme Scucuglia Cesar, fiscais da vigilância sanitária, além dos Policiais Civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

O post Polícia incinera mais de 10 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.