Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia resgata jovem sequestrada pelo próprio pai em fazenda

Policiais civis da delegacia de Miranda receberam na segunda-feira (12), a informação de que uma jovem, de 18 anos, estava sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda no município por seu pai, que não permitia que a mesma voltasse para casa de seu cônjuge, em Campo Grande. O marido da mulher registrou boletim de […] O post Polícia resgata jovem sequestrada pelo próprio pai em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis da delegacia de Miranda receberam na segunda-feira (12), a informação de que uma jovem, de 18 anos, estava sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda no município por seu pai, que não permitia que a mesma voltasse para casa de seu cônjuge, em Campo Grande.

O marido da mulher registrou boletim de ocorrência na Deam - Primeira Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, na Capital.

A jovem estaria com a filha de 11 meses e conseguiu contatar o investigador plantonista da Delegacia de Miranda confirmando a versão e relatando que o pai não permitia que retornasse para sua residência, mantendo-a em cárcere privado.

A vítima informou que o autor ainda lhe ameaçava, dizendo que caso conseguisse ir embora, iria matar ela e o marido, bem como dizia que iria atirar em qualquer pessoa que chegasse na fazenda.

Publicidade

Ela ainda contou que seu pai disse que teria pago indivíduos para matar seu cônjuge em Campo Grande.

Por fim, a vítima enfatizou que seu genitor já teria sido preso mais de uma vez e era pessoa agressiva e perigosa.

Publicidade

Diante dos fatos, a equipe policial civil de Miranda realizou diligencias até a Fazenda, constatando-se o fato e encontrando no local um revolver .357, municiado com 6 munições, bem como mais 10 munições intactas, além de diversas munições deflagradas num saco transparente.

O autor, que possui diversas passagens por crimes de violência doméstica, bem como porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O post Polícia resgata jovem sequestrada pelo próprio pai em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.