Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura institui Auxílio Atleta para incentivar o esporte na Capital

O Prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad, divulgou em publicação do Diário Oficial desta terça-feira, 21 de Dezembro, o incentivo financeiro Auxílio Atleta para a Capital. A Lei n. 6.754 institui esses incentivo financeiro destinado a apoiar atletas e equipes representantes de Campo Grande em competições esportivas e paradesportivas oficiais. A assistência serve para […] O post Prefeitura institui Auxílio Atleta para incentivar o esporte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad, divulgou em publicação do Diário Oficial desta terça-feira, 21 de Dezembro, o incentivo financeiro Auxílio Atleta para a Capital.

A Lei n. 6.754 institui esses incentivo financeiro destinado a apoiar atletas e equipes representantes de Campo Grande em competições esportivas e paradesportivas oficiais.

A assistência serve para custeio das despesas com transporte, estadia, alimentação e/ou pagamento de taxa de inscrição relacionada às competições.

Dentre as condições para receber o benefício estão ter no mínimo 8 anos, residir no município há mais de um ano e estar em plena atividade esportiva para participar de competições.

Publicidade

Equipes profissionais que recebem remuneração por meio de contrato formal de trabalho não poderão receber ajuda do Município.

O requerimento de concessão para o Auxílio deverá ser apresentado com antecedência mínima de até 60 dias da data de início da competição.

Publicidade

Para conferir todas as condições, acesse o link.

O post Prefeitura institui Auxílio Atleta para incentivar o esporte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.