Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz agride companheira grávida e foge

Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dom Bosco. No local, em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 25, após discussão com a mesma, desferiu vários socos em seu rosto e […] O post Rapaz agride companheira grávida e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dom Bosco. No local, em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 25, após discussão com a mesma, desferiu vários socos em seu rosto e cabeça, a empurrou e arremessou ao chão e continuou a agredi-lá com socos.

Enquanto a jovem pedia para que o autor parasse, a agressão, pois, a mesma está gestante. Foi o momento em que a mãe do autor interferiu e cessou o ato.

A vítima ainda relata que enquanto acionava a polícia, o rapaz à ameaçava.

A gestante possuía escoriações no cotovelo esquerdo e em ambos os joelhos. A mãe relatou que o autor fugiu do local e levou consigo a chave da casa, que posteriormente a pedido da vítima vai reunir os pertences desta e entregá-la.

Publicidade

Além disso, a mulher relata que já possui outros boletins de ocorrência contra mesmo.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para tomada das devidas providencias cabíveis.

Publicidade

(Com informações Capital do Pantanal)

O post Rapaz agride companheira grávida e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.