Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Senac da Capital tem vagas em 10 cursos técnicos com alta demanda no mercado

Capacitações oferecidas são nas áreas da saúde, tecnologia da informação e beleza

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O Senac Hub Academy, em Campo Grande, está com inscrições abertas para dez cursos técnicos com alta demanda no mercado de trabalho, nas áreas da saúde, tecnologia da informação e beleza. Opções para quem busca qualificação profissional, com rápida inserção no mercado.

São disponibilizadas mais de 100 vagas nos cursos técnicos de Redes de Computadores, Enfermagem (02 turmas), Programação de Jogos Digitais, Estética, Computação Gráfica, Análises Clínicas, Farmácia e Desenvolvimento de Sistemas (02 turmas). As aulas têm início nos meses de agosto e outubro.

A expansão dos serviços de saúde faz com que a demanda por profissionais da área seja constantemente elevada. Situação que pôde ser observada no período de pandemia, em que a atuação dos profissionais da saúde, em diversas áreas, foi de fundamental importância. Assim como o setor da tecnologia da informação, que evoluiu rapidamente, mostrando a carência do mercado por profissionais qualificados.

O ensino técnico propõe um estudo prático e uma formação mais rápida, com a necessidade de um investimento menor e, por isso, tem despertado o interesse de jovens e adultos. "Os cursos técnicos são uma ótima oportunidade para uma rápida inserção no mercado de trabalho, em profissões com alta demanda e bem remuneradas. Prepara o aluno para exercer uma profissão, abrindo novas oportunidades, em curto prazo de tempo", afirma o diretor regional do Senac, Vitor Mello.

O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, esquina com a Rua 26 de Agosto. Confira mais informações no link: ww3.ms.senac.br/Cursos/Técnicos, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.