Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar 10 mulheres em SP é preso no Estado

Um homem de 50 anos, suspeito de ter estuprado dez mulheres em São Paulo foi preso nesta segunda-feira (10), em Bataguassu, cidade localizada na divisa com estado de São Paulo. Em todos os casos o criminoso atraia as vítimas oferecendo vagas de emprego. O caso que resultou na prisão do homem em Mato Grosso do Sul ocorreu […] O post Suspeito de estuprar 10 mulheres em SP é preso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 50 anos, suspeito de ter estuprado dez mulheres em São Paulo foi preso nesta segunda-feira (10), em Bataguassu, cidade localizada na divisa com estado de São Paulo. Em todos os casos o criminoso atraia as vítimas oferecendo vagas de emprego.

O caso que resultou na prisão do homem em Mato Grosso do Sul ocorreu em 26 de outubro de 2019, em um hotel, na avenida Lins de Vasconcelos, na cidade paulista de Cambuci.

A vítima teria conhecido o homem pelas redes sociais e foi atraída ao local, para uma suposta sessão de fotos. No entanto ao chegar no hotel a vítima foi ameaçada a manter relações sexuais com o criminoso.

Durante as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do estuprador e o prenderam na zona rural de Bataguassu. A prisão foi cumprida por policiais do 5º e 6º Distritos Policiais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) de São Paulo em parceria com os agentes de Mato Geosso do Sul.

Publicidade

O criminoso deve ser transferido nesta terça-feira (11) para a capital paulista. Lá, ele será submetido a reconhecimento pessoal por outras vitimas para indiciamento dos outros estupros que tenha cometido.

Com informações: Dourados News

O post Suspeito de estuprar 10 mulheres em SP é preso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.