Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de receptação de freezers em Dourados são localizados

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS), por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante um homem de 52 anos pelo crime de receptação. A ação ocorreu durante as investigações sobre furtos de freezers na cidade. A equipe investigava a prática quando chegou até um homem de 35 anos, amigo do suspeito, […] O post Suspeitos de receptação de freezers em Dourados são localizados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS), por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante um homem de 52 anos pelo crime de receptação. A ação ocorreu durante as investigações sobre furtos de freezers na cidade.

A equipe investigava a prática quando chegou até um homem de 35 anos, amigo do suspeito, na tarde dessa quinta-feira (27). Foi apurado que tal pessoa estaria divulgando em redes sociais, via WhatsApp, alguns freezers do tipo cervejeira, para o autor.

Os policiais entraram em contato com o suspeito se passando por comerciantes da cidade e marcaram de conhecer os produtos que o indivíduo estaria vendendo.

A partir disso, eles foram até um terreno com uma construção abandonada no bairro Montanini, onde estavam escondidas as duas cervejeiras, ainda lacradas e embaladas.

Publicidade

Segundo Dourados News, o indivíduo informou aos policiais que estaria fazendo um favor de vender os freezers para o amigo, e que receberia um valor de comissão pelas vendas, mas não soube informar se os objetos tinham notas fiscais.

O ajudante entrou em contato com o suspeito, o qual esteve no local e relatou aos policiais, que teria adquirido dois frezzers do tipo cervejeira, pelo valor de R$ 5.000,00, de conhecido de 38 anos, mas que não possuía nota fiscal de tais objetos.

Publicidade

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos foram apresentados ao plantão policial do Depac/TL. O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Receptação e, após pagar fiança no valor de R$ 2.424,00 foi liberado para responder ao processo em liberdade.

(Com informações de Dourados News)

O post Suspeitos de receptação de freezers em Dourados são localizados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.