Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três Lagoas inicia vacinação em público de 27 anos ou mais

A prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a vacinação, nesta sexta-feira (30), em pessoas com 27 anos ou mais de idade. A imunização acontece das 8h às 19h (ou enquanto durar os estoques) no Ginásio Municipal de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha” que fica localizado à Rua Manoel […] O post Três Lagoas inicia vacinação em público de 27 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a vacinação, nesta sexta-feira (30), em pessoas com 27 anos ou mais de idade.

A imunização acontece das 8h às 19h (ou enquanto durar os estoques) no Ginásio Municipal de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha” que fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes com a Rua Maria Guilhermina Esteves no Bairro Santo Dumont.

Para se imunizar, a pessoa deve comparecer ao local indicado portando um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (físico ou aplicativo no celular) e comprovante de residência atualizado de Três Lagoas ou outra forma de comprovação/declaração de residência. Além disso, para receber a dose, a pessoa não pode ter recebido outro imunizante há menos de 15 dias. 

O post Três Lagoas inicia vacinação em público de 27 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.