Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Doutores de Google’ que escolherem vacina poderão ir para o fim da fila ou ficar sem, diz secretário

O secretário de Saúde de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, criticou duramente as pessoas que estão escolhendo marcas de vacina na hora da imunização. Em entrevista à TV Correio nesta qquarta-feira (7), Rocha disse que a Pasta está implementando medidas contra essas pessoas. Estudo da UFCG aponta queda nos números de novos casos e […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O secretário de Saúde de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, criticou duramente as pessoas que estão escolhendo marcas de vacina na hora da imunização. Em entrevista à TV Correio nesta qquarta-feira (7), Rocha disse que a Pasta está implementando medidas contra essas pessoas.

Estudo da UFCG aponta queda nos números de novos casos e de óbitos por Covid-19 na Paraíba

“É lastimável que a gente tenha que discutir esse assunto”, afirmou. “Pessoas quem quiserem se meter a ‘sommelier’ de vacina, vão ficar no fim da fila ou ficar sem se vacinar”, completou, usando o termo ‘sommelier’ para fazer a comparação, que designa o profissional especializado em ajudar na escolha de bebidas, a partir de qualidades e características específicas.

“As vacinas foram aprovadas pela Anvisa e em outros países, mas aí vêm os ‘doutores de Google, conversa mole e fake news querendo modificar regras”, disse Fábio Rocha.

Assista abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.