Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla Patati e Patatá é vaiada em show após engano em contratação de prefeitura de MT

Palhaços foram contratados para apresentar material em escolas. Município disse que houve erro de interpretação, e isentou a dupla

Cidades|Do R7

Dupla foi vaiada durante evento de aniversário da cidade
Dupla foi vaiada durante evento de aniversário da cidade Dupla foi vaiada durante evento de aniversário da cidade

Um engano da prefeitura de Guarantã do Norte (MT) fez com que a dupla Patati e Patatá fosse vaiada durante um evento de aniversário da cidade.

O município isentou a dupla de responsabilidade, em um comunicado oficial, e afirmou que houve um erro de interpretação a respeito da contratação dos artistas.

Patati e Patatá foram contratados para apresentar um material didático em uma escola da cidade, que havia anunciado um show com os palhaços no aniversário de 41 anos da cidade, no último sábado (4).

Diante da confusão, a dupla foi ao palco e realizou uma apresentação curta. No palco, sem a presença deles, um homem não identificado pediu vaias do público, que respondeu prontamente.

Publicidade
[embed id="62a0ca11416eb9ed920005be" author="Reprodu%C3%A7%C3%A3o%2FPrefeitura%20de%20Guarant%C3%A3%20do%20Norte" dimensions="301x301" crop="&&&&resize=301x301&crop=548x548+0+1" description="Comunicado%20da%20prefeitura%20do%20munic%C3%ADpio" title="Comunicado%20da%20prefeitura%20do%20munic%C3%ADpio" url="https://img.r7.com/images/guaranta-do-norte-08062022130958032" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="0x0" device_type="mobile+desktop"]

“A Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte vem a público isentar de qualquer responsabilidade a marca Patati Patatá quanto a apresentação ocorrida no último sábado. Isso porque houve um erro de interpretação da parte contratante quanto a ocorrência de um show em detrimento da apresentação de material didático a qual estava adstrita a contratada”, escreveu a prefeitura em nota oficial.

O município informou, ainda, que, em uma nova data, a dupla fará a apresentação de seu material didático, com a participação de alunos da rede municipal de ensino.

Publicidade

A reportagem procurou a Rinaldi Produções, que administra a marca da dupla. Em nota, a empresa afirmou que a prefeitura não contratou nenhum show da dupla, mas a venda de materiais didáticos e sistemas de ensino para instituições privadas e públicas. Os livros foram devidamente entregues em maio, indica a Rinaldi, que diz que cumpriu integralmente com sua parte no contrato.

“O que era para ser apenas uma entrega de livros em um ambiente escolar e para poucas pessoas, se tornou um caos diante da divulgação prévia e anúncio ilícito feito por parte da prefeitura, de que haveria um show aberto do Patati Patatá, em praça pública, para comemoração das festividades de 41 anos de Guarantã do Norte”, escreveu a empresa, afirmando que tomará todas as providências jurídicas cabíveis contra os responsáveis pelo ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.