Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante roubo, assaltante beija testa de senhora em mercado no PI

Dupla roubou estabelecimento localizado na cidade de Amarante. Na ação, ninguém ficou ferido. Quantia é estimada em R$ 20 mil

Cidades|Do R7

Dois homens assaltaram mercado em Amarante (PI) nesta terça (15)
Dois homens assaltaram mercado em Amarante (PI) nesta terça (15) Dois homens assaltaram mercado em Amarante (PI) nesta terça (15)

Dois homens armados assaltaram um comércio, na tarde desta terça-feira (15), em Amarante, município a 169 km de Teresina (PI). Durante a ação, um dos suspeitos beijou uma senhora que fazia compras.

Os criminosos renderam o funcionário do estabelecimento, localizado no bairro Cajueiro, por volta de 17h. Enquanto um roubava o dinheiro, o outro chegou a beijar a testa de uma senhora que estava no local. Durante a ação, ninguém ficou ferido.

Além da quantia, estimada em R$ 20 mil, produtos também foram furtados.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam fugido em uma moto após o crime. Um policial que estava à paisana conseguiu perseguir os homens, que fugiram para o bairro Novo Amarante.

Os assaltantes ainda não foram reconhecidos por meio das imagens do circuito de câmeras. O órgão de segurança afirma que realiza diligências, a fim de localizar os autores do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.