Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fim de semana movimentado nos aeroportos, 93 voos foram cancelados

Atrasos atingiram quase 12% dos voos

Cidades|Do R7

Dos 1681 voos previstos, 93 foram cancelados nos aeroportos do Brasil.
Dos 1681 voos previstos, 93 foram cancelados nos aeroportos do Brasil. Dos 1681 voos previstos, 93 foram cancelados nos aeroportos do Brasil.

Movimento intenso nos aeroportos do Brasil neste sábado (22). Muita gente aproveitou o dia para viajar e passar o Natal com a família. Porém os planos podem ter sido estragados pelos cancelamentos. Até às 17h deste sábado (22), dos 1.681 voos domésticos previstos, 93 foram cancelados nos aeroportos do Brasil.

O maior índice de cancelamentos, as 17h, era no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galão), no Rio de Janeiro, dos 103 voos previstos, 13 foram cancelados. Os atrasos também atingiram quase 12% dos voos.

Quase 12% dos voos em todo o País sofreram atrasos neste sábado

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas liderava os atrasos, 31 dos 148 voos programados decolaram após o horário previsto. Em Belo Horizonte no Aeroporto da Pampulha, apenas três voos atrasaram e um foi cancelado. Já no Tancredo Neves, 13 tiveram atrasos e sete não decolaram.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Com relação aos voos internacionais, em Brasília nenhum foi cancelado, enquanto que no Aeroporto do Galeão no Rio, dois foram cancelados e em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, oito não decolaram.

Leia mais noticias na nova home do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.