Cidades

18/1/2013 às 12h30 (Atualizado em 18/1/2013 às 12h30)

Empresário oferece R$ 5.000 por pistas sobre suspeitos de jogar bomba em casal  

Polícia trabalha com três hipóteses para o crime, vítimas continuam internadas 

Do R7, com Rede Record

Um empresário de Anápolis (GO) ofereceu R$ 5.000 de recompensa para quem indicar pistas sobre os possíveis suspeitos de terem jogado uma bomba em um casal na cidade, no dia 5 de janeiro. Ele informou que se comoveu com o caso e quer ajudar a polícia a prender os criminosos.

Thays Mendes, de 19 anos, e Guilherme Almeida, de 20, continuam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Queimaduras. O casal foi atingido por uma bomba jogada dentro do carro deles por uma pessoa que estava em uma bicicleta.

Leia mais notícias de Cidades

Câmeras de segurança de ruas da cidade flagraram o homem no percurso que ele fez até o carro onde os jovens estavam. Em um momento, ele é visto tirando o casaco.

A polícia trabalha com três linhas de investigações. Uma não revelada, a segunda seria um crime passional e a última, uma briga por causa de uma negociação envolvendo um carro.

Rafael Oliveira Melo é ex-namorado da garota e negou envolvimento no crime. A polícia encontrou na casa dele pregos semelhantes aos que haviam no explosivo, mas ele contou que os objetos foram comprados muito tempo antes do crime.

Thays teve metade do corpo queimado e precisou raspar o cabelo, além de fazer uma cirurgia para a reconstituição das mãos. Guilherme teve 40% do corpo afetado com queimaduras de segundo e terceiro graus.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!