Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário suspeito de matar ex-namorada permanece internado em estado grave no Paraná

A estudante de Odontologia foi encontrada morta na garagem do empresário em Coronel Vivida

Cidades|Do R7, com Rede Record

Vanessa e Bortolotto moravam na cidade de Coronel Vivida, no interior do Paraná
Vanessa e Bortolotto moravam na cidade de Coronel Vivida, no interior do Paraná Vanessa e Bortolotto moravam na cidade de Coronel Vivida, no interior do Paraná

O empresário Zeno Bortolotto, de 41 anos, continua internado em estão grave na UTI do Hospital São Lucas, em Pato Branco, no interior do Paraná. Ele é suspeito de matar a ex-namorada Vanessa Piva, de 22, na tarde de sábado (29) na cidade de Coronel Vivida.

Segundo a polícia, Vanessa e Bortolotto namoraram por um tempo, mas a jovem estava insatisfeita e resolveu terminar o namoro. Desde então, o empresário ligava todos os dias para ela a fim de reatar o relacionamento.

No sábado, Vanessa decidiu juntar todos os objetos do ex-namorado que estavam em sua casa para levar para ele. Ela não queria o empresário a visitasse. Para a polícia, ele aproveitou que ela foi até a casa dele para pedir que os dois voltassem a namorar, mas eles teriam discutido após a recusa da estudante.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Com a demora da jovem, os pais dela ficaram preocupados, pois não conseguiam falar com ela por telefone, que só chamava. No dia seguinte, os pais foram à casa de Bortolotto e encontraram o corpo da filha na garagem. Ela havia levado um tiro.

A polícia foi até à gráfica do empresário e o encontraram caído sobre a mesa do escritório. De acordo com a polícia, Bortolotto tentou se matar com um tiro na cabeça. Com ele, foram encontraram duas armas: um revólver calibre 38, que estava na cintura e teria sido usado para matar a jovem, e uma pistola.

Vanessa foi sepultada no cemitério da cidade. Segundo os amigos, a jovem sempre foi sorridente e de bem com a vida. A polícia vai ouvir parentes do suspeito nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.