Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado abre inscrições para empresas interessadas em receber estagiários do Programa Primeira Chance

O Governo da Paraíba, através de publicação na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 25 do documento, tornou público que estão abertas as inscrições da chamada pública para cadastro de empresas interessadas em receber estagiários bolsistas do Programa Estadual Primeira Chance. O cadastro será regido pela chamada pública, […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Governo da Paraíba, através de publicação na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 25 do documento, tornou público que estão abertas as inscrições da chamada pública para cadastro de empresas interessadas em receber estagiários bolsistas do Programa Estadual Primeira Chance.

O cadastro será regido pela chamada pública, a qual será coordenada pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT/PB) e Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP/PB).

Os documentos e procedimentos estarão disponíveis no site do Governo do Estado, no endereço eletrônico http://primeirachance.seect.pb.gov.br/. O cadastro para esta chamada pública será feito por meio de formulário eletrônico disponível no site do programa. As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de julho de 2021 a 25 de julho de 2021, até as 23h59.

O edital terá validade de 10 meses a contar da data de publicação no Diário Oficial.

Primeira Chance

O Programa Estadual Primeira Chance foi instituído pela Lei Estadual 11.344, de 5 de junho de 2019, visando o incentivo à concessão de estágios, atividades de iniciação à prática profissional em instituições de ensino e a primeira experiência profissional nos setores produtivos através da contratação de estagiários, colaborando com as políticas públicas e de desenvolvimento da educação profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.