Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB suspeito de estupro de vulnerável quer fazer vaquinha para sair da prisão

Perfil de Laércio de Moura no Twitter pede ajuda aos fãs para libertar designer de tatuagem

Cidades|Do R7

Laércio é acusado de estupro de vulnerável; polícia tem provas
Laércio é acusado de estupro de vulnerável; polícia tem provas Laércio é acusado de estupro de vulnerável; polícia tem provas

A equipe de imprensa do designer de tatuagem Laércio de Moura achou de bom tom fazer uma enquete com os fãs para saber se eles topariam doar dinheiro por meio de uma vaquinha on-line para ajudar na libertação do ex-BBB, que foi preso nesta segunda-feira (16) acusado de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes.

A publicação gerou revolta entre os internautas. Por causa da repercussão do caso, o nome do designer estava em terceiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba (PR).

Doença ou crime? Conheça mais sobre a efebofilia de Laércio do BBB 16

Publicidade

Ainda dentro da casa, o designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia. Ele chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um internauta comentou: "Seu pedófilo!rsrs". Menos de uma hora depois Laércio respondeu: "Efebófilo kkkkkkk". A palavra se refere a alguém que sente atração sexual por adolescentes.

Publicidade

Polêmica

O apresentador Tiago Leifert saiu em defesa do ex-BBB Laércio depois da notícia de sua prisão. Em seus tweets, Leifert defende que só quem pode julgar é a Justiça e que não se deve acusar ninguém sem provas.

Publicidade

Anteriormente, quando o programa era exibido, no início do ano, o apresentador já havia se manifestado sobre Laércio. Na época, uma das participante, Ana Paula, o acusou de ser um pedófilo. Tiago disse que essa era uma acusação muito grave e que acusar alguém sem provas é um "crime terrível".

A Polícia Civil divulgou áudios de conversas entre o ex-participante do BBB Laércio de Moura, de 53 anos, e uma adolescente.

As conversas são de 2012, quando a adolescente tinha 13 anos. Durante a interação de Moura com a menor, a garota revela que seus pais desconfiavam da relação dela com o designer de tatuagem. O homem insiste para se encontrar com a adolescente e a convida para beber e fumar, além de pedir que usasse determinado tipo de roupa íntima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.