Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de CR7 dirige moto aquática sozinho e craque é investigado

Cristianinho Ronaldo está de férias na Ilha da Madeira com a tia

Cidades|

Cristianinho Ronaldo está de férias na Ilha da Madeira com a tia Elma Aveiros e a avó, Maria Dolores Aveiros. No fim de semana, a família foi aproveitar o calor no mar e o filho do craque da Juventus dirigiu sozinho uma moto aquática. A tia coruja publicou nas redes sociais e o caso vai ser investigado, já que ele tem apenas 10 anos.

O menino mostrou que sabe dirigir, correu e andou em círculos, atendendo aos pedidos da tia. O problema é que em Portugal para pilotar um equipamento desses é preciso ter mais de 18 anos e ter uma habilitação.

A Polícia Marítima Portuguesa está investigando quem era o dono da moto aquática e quem era responsável por Cristianinho. Pela lei de Portugal, os envolvidos podem pagar multas que variam de R$ 1,6 a R$ 65 mil.

Enquanto o garoto dirigia, a família estava em um barco luxuoso. Ao parar, Elma pulou no mar para pegar o sobrinho.

Publicidade

O mês de julho são as férias de verão no Hemisfério Norte. Como Cristiano Ronaldo está em atividade, o filho mais velho viajou para ganhar o mimo das tias e da avó. Elma Aveiros é só chamego com o sobrinho mais velho… Mas vai ter de responder porque deixou o menino dirigir uma moto aquática.

Dona Maria Dolores ficou toda feliz que o neto quis passar as férias com ela. “Que surpresa boa o meu menino veio passar uns dias com a avó”, escreveu.

Publicidade

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo estava na Itália ajudando a Juventus a não perder em casa para o Atalanta. Ele fez dois gols no empate por 2 a 2.

*Texto do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.